Trocas e Devoluções

Para que você não precise realizar nenhuma troca, preste muita atenção na hora da compra. Na descrição do produto constam dimensão, tamanhos e outras especificações, tudo bem explicadinho para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim, você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a Raquel Almeida Prado que deseja realizar a troca pelo e-mail contato@raquelalmeidaprado.com.br. O produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags, acessórios que o acompanham e a fatura.

Verifique as situações abaixo e fique sabendo como deve proceder!

 

PRODUTO SEM DEFEITO

Não quero mais e agora? 

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, porém nesse caso você deve arcar com as despesas de envio. Siga as orientações abaixo: 

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@raquelalmeidaprado.com.br, comunicando a intenção de troca.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original, com as tags e acessórios que o acompanham.

É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o produto.

 

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

 

Após esse procedimento, quais são as minhas opções? 

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.

Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Raquel Almeida Prado entrará em contato para combinar forma de devolução do valor pago.

 

Produto com possível vício

 

Acredito que haja algum vício no produto, o que fazer? 

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie um e-mail paracontato@raquelalmeidaprado.com.br comunicando a intenção de troca devido ao possível vício e o identificando. 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

> É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o produto.

 

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

 

Após esse procedimento o que acontece? 

A equipe da Raquel Almeida Prado analisará o produto e, caso fique constatado o vício do produto, efetuará a troca e o frete será por nossa conta. Assim que obtivermos o resultado da análise, entramos em contato para dar continuidade no procedimento de troca.


Comparar 0

No products

To be determined Frete
R$ 0,00 Total

Finalizar pe